Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

PARÓQUIA SANT'ANA (ANGELIM - São Luís / MA)

A Paróquia de Sant'Ana situada no bairro do Angelim tem como meta para esse ano iniciar os trabalhos da sua própria PASCOM (Pastoral da Comunicação), da qual eu faço parte. Usufruir de um planejamento de Comunicação Integrada a serviço da evangelização e da propria imagem da Paroquia  e servir como um apoio para as demais pastorais é o objetivo principal dessa decisão. Ainda estamos no início, mas ja segue aqui a marca visual da própria PASCOM e seu primeiro trabalho realizado que foi a marca da Paróquia.

                         

                         LOGOTIPO PARÓQUIA SANT'ANA E MATERIAL DE PAPELARIA

                           




Um comentário:

  1. Desejo uma excelente noite a todos.
    Acaba de ter a reunião arquidiocesana com os coordenadores paroquiais de catequese e com ela várias novidades na qual destaco:

    A comissão arquidiocesana de Catequese, a pedido de Dom Belisário terá também como atribuição fazer uma interlocução com a Pastoral do Batismo e por isso chama todos os coordenadores de comunidades para uma conversa dia 28/02/15 às 14h30min na Igreja São Judas Tadeu - João Paulo. Peço que divulguem aos coordenadores da Pastoral do Batismo de suas comunidades.

    Acontecerá o Seminário da Catequese no IESMA dia 14 e 15/03/15. Sábado das 8h às 17h30min e no Domingo das 8h às 12h. O tema será: Anúncio Querigmático e Catequese da Comunidade, o assessor será o Pe. James e o investimento será de R$ 50,00 com direito a lanches e almoço.
    Vamos lá, anunciadores do Reino, participar.

    ResponderExcluir