Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Campanha Louvre Magazine

Nesta campanha precisávamos reafirmar ainda mais a importância do posicionamento da marca perante o seu público-alvo  e trazer o  conceito que pudesse reforçar uma identificação entre ambos. A empresa, no auge de seus 10 anos de existência no mercado, veio nesta campanha implantar o sentimento de que coisas tão importantes para a nossa vida podem ser proporcionadas pelo Louvre. Sendo assim, pra viver o conforto da sua casa, viva Louvre, pra viver momentos inesquecíveis, como datas especiais, viva, mas viva Louvre. Para ser elegante, seja Louvre, e foi nessa "pegada" que concluímos uma sequência de peças interessantíssimas, com lay-out bem clean, mais propício pra extensão de um público exigente que a marca consegue atingir, sem contar que ainda tivemos como brincar com a espressão "VIVA", muito utilizada também para parabenizar alguem..nesse caso o próprio Louvre fazendo 10 aninhos de vida. Assino essa campanha com o Diretor de Criação PAblo Neves pela agência Propaganderia.
Cliente: Louvre Magazine / Agência: Propaganderia

Nenhum comentário:

Postar um comentário